Com Raul Candeloro
O PAV é uma inovação em termos de ensino de vendas, onde unimos um curso/videoaulas com campanha de vendas.
O maior objetivo do PAV é engajar e motivar a equipe a vender mais (e aprender a vender melhor).
São 12 temas para organizar suas campanha de vendas.
Todos nós reconhecemos que as
campanhas de vendas:
- Aumentam as vendas.
- Engajam a equipe.
- Melhoram o nível de energia.
- Envolvem os clientes.
- Abrem novos horizontes para você pensar e fazer diferente.
O futuro do treinamento de vendas:
um treinamento que claramente SE PAGA e traz LUCRO.
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Basicamente você e sua equipe serão pagos para aprender! Isso sim é um conceito interessante e inovador: assistir uma aula, colocar em prática e já obter resultados MAIORES do que o que investiu na aula. Quer ROI melhor do que esse?
É uma ruptura com o modelo tradicional do ensino, onde você paga por conceitos teóricos que talvez (ou talvez não) possam ser aplicados na prática do seu dia a dia e que talvez (ou talvez não), mesmo sendo colocados em prática, tragam resultados.
Aqui não tem nada disso. Tudo é 100% prático e funciona porque JÁ FOI TESTADO muitas e muitas vezes.
Além disso teremos um fórum para troca de experiências e ideias onde você poderá ver o que outras empresas estão fazendo, copiar e adaptar ideias que gostar, ser reconhecido/a pelo que você fizer e contribuir.
Enfim, uma verdadeira comunidade de campeões e campeãs unidos pelo mesmo objetivo: colocar em prática e vender mais com as 12 campanhas de vendas do Programa de Aceleração VendaMais.
O logotipo do PAV é um foguete e não é por acaso.
No PAV apresentamos temas bem definidos com um desafios para você que é gestor/a e líder transformar aquele tema em campanha de vendas, para colocar em prática com a equipe e já começar a colher resultados.
A ideia é que o/a gestor/a da equipe comercial faça a inscrição, participe e depois compartilhe com toda a equipe, organizando a campanha da semana ou do mês.
Como o PAV tem o conceito de treinamento + campanha de vendas, é importante ressaltar alguns pontos para garantir o sucesso da sua campanha.
Aqui tem um lista rápida de 13 coisas que você deve levar em conta ao fazer uma campanha de vendas:
- Defina os OBJETIVOS da campanha de vendas.
- Defina as REGRAS da campanha de vendas.
- Estabeleça as METAS da campanha de vendas.
- Divida a meta em minimetas.
- Estabeleça o período/duração da campanha de vendas.
- Defina um tema para a campanha de vendas.
- Defina a premiação.
- Reconheça o esforço, mas premie os resultados.
- Faça um grande barulho no lançamento da campanha de vendas.
- Comemore minimetas.
- Comunique-se frequentemente com a equipe.
- Capriche no encerramento.
- Faça uma revisão pós-campanha.
O PAV foi desenhado para ajudar você a responder positivamente e colocar em prática estes 13 pontos para uma campanha de vendas de sucesso.
Recomendo quatro perguntas simples para avaliar uma campanha de vendas depois que ela terminar.
São elas:
- A turma gostou?
- Os vendedores saíram da zona de conforto, sentiram-se desafiados?
- As pessoas fizeram coisas diferentes por causa da campanha de vendas?
- Ela estimulou a criatividade e a iniciativa da equipe?
- As metas e os objetivos foram alcançados?
Quer ter um ano FORTE? Quer fazer algo de diferente com sua equipe?
Quer melhorar suas vendas de maneira prática e GARANTIDA?
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Desafios
Meses
Desafios por mês
Você recebe o desafio, tem uma semana pra colocar em prática e na semana seguinte posta os resultados no fórum contando como você conseguiu aplicar no seu dia a dia.
O encerramento do desafio é feito na segunda semana com uma revisão prática do que foi visto.
As aulas são interativas com muita participação nos fóruns com troca de ideias
e experiências comigo, Raul, e com os participantes.
Vamos para os 12
desafios do PAV Master?
Desafio 1 – Como prospectar para CIMA e atrair melhores clientes e oportunidades mais lucrativas
Aumente os benefícios de comprar de você melhorando sua proposta de valor e diminuindo apenas LEVEMENTE os incentivos financeiros.
Você não quer atrair clientes que compram só preço. Não é esse o perfil do seu cliente, Atraia clientes com o perfil correto, que valorizem de verdade o que você tem para oferecer, que aceitem pagar/investir valores justos, que lhe deem margem, que indiquem e recomendem – ou seja, que realmente valham a pena atender.
Desafio 2 – Follow-up
Follow-up significa “dar a continuidade a algo que foi iniciado anteriormente com o intuito de avançar e concluir.”
De maneira simples e direta, a principal causa de baixos resultados da maior parte das equipes de vendas que recebe a incumbência de prospectar novos clientes é a ineficiência na continuidade no trabalho iniciado na prospecção.
Baseado numa série de conceitos, processos, recomendações e estatísticas faremos uma revisão séria do processo de follow-up para aproveitar melhor as oportunidades que vem sendo perdidas.
Desafio 3 – Irritadores e Encantamento
Nesse desafio serão tratadas pequenas ações que, quando organizadas corretamente, diminuem erros, melhoram retorno, diminuem tempo investido, tornam mais eficiente os processos, ajudam a melhorar vendas, rentabilidade e satisfação de clientes.
Também abordaremos os 14 momentos de Customer Experience (CX) que deveriam ser mapeados e ter nota 10 na sua empresa.
Desafio 4 – Recuperação de Clientes Inativos
A definição exata de quem é um cliente inativo para sua empresa é o primeiro passo desse desafio.
Trabalhar os 10 passos kaizen para recuperar clientes inativos será uma das tarefas propostas. Além de criar uma Super Proposta Matadora de Reativação: PMP + Princípios de Atendimento/Promessa de Encantamento.
Desafio 5 – Preparação Pré Negociação
Tratar do sintoma é diferente de tratar das causas do sintoma.
Revisar a forma como se prepara ANTES de entrar numa NEGOCIAÇÃO.
Vai evitar os erros mais comuns que fazem vendedores perderem vendas
Reflexão baseada na Arte da Guerra
*14 pensamentos para uma Preparação Pré Negociação perfeita
Desafio 6 – Negociação
Revisão das objeções: como lidar de maneira profissional e eficaz com as objeções mais comuns (e as mais complicadas também)
- Preço,
- Descontos,
- Não tenho interesse,
- Já estou satisfeito com o fornecedor/produto/serviço atual,
- Não tenho dinheiro/orçamento
Desafio 7 – Fechamento
Assuma o protagonismo e feche a venda.
12 técnicas avançadas de fechamento para melhorar suas taxas de conversão e
aproveitamento de oportunidades.
Desafio 8 – Vendas Adicionais + Combos
São muitas vantagens e benefícios de fazer vendas adicionais / vendas cruzadas para tornar mais eficiente o processo de vendas e mais eficaz o processo de atingir suas metas.
COMBOS, são basicamente pacotes de produtos/serviços juntos para dar conveniência ao cliente, oferecendo várias vendas adicionais combinadas (daí o nome COMBO).
O desafio aqui, será aproveitar as oportunidades para vender mais para os mesmos clientes.
Desafio 9 – 15 problemas de vendedores em calls (Zoom, telefone) e como resolver
Com os acontecimentos recentes, limitações no contato pessoal e a mudança contínua na forma de vender muitos vendedores precisaram se adaptar ao novo formato de vendas, por telefone e videochamadas.
Nesse módulo serão apresentados 15 problemas de vendedores em chamadas por (Zoom, telefone) e como resolvê-los para tornar suas reuniões online mais produtivas, transmitindo confiança e com maior possibilidade de conversões.
Desafio 10 – Pós-vendas
Como conseguir mais depoimentos e testemunhais de clientes satisfeitos
Como e quando fazer o Pós-venda da maneira correta para aproveitar todo seu potencial de relacionamento e de vendas.
Descubra como usar os depoimentos de forma interessantes e lucrativas
Desafio 11 – Lealdade de clientes
Você já calculou o índice de lealdade de seus clientes?
Sabe quais são os benefícios da Lealdade de clientes? E que, a lealdade pode ser medida de maneira muito simples, fazendo apenas uma única pergunta?
Neste desafio será apresentado 25 projetos para aumentar a lealdade de clientes.
Descubra de que forma ações simples podem e trazem resultados excelentes na retenção de clientes, na lucratividade, no engajamento da equipe.
Desafio 12 – Novas competências para vender no novo normal
9+1 novas competências para aproveitar oportunidades prosperar no novo cenário
Revisão de competências
Recomendação de livros
Público-alvo:
Gestor/a procurando algo diferente (e prático) para motivar a equipe e melhorar as vendas. Vendedor/a que quer se desenvolver e com mais espírito empreendedor (representantes comerciais /autônomos, por exemplo).
Acompanhamento e fórum com moderação do Professor, Raul Candeloro.
Conteúdo DISPONÍVEL por 6 meses, contendo 12 desafios quinzenais.
Descontos para grupos: Solicite uma proposta personalizada clicando aqui.
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Certificado de conclusão de curso
Ao concluir o curso PAV Master – Programa de Aceleração VendaMais o aluno receberá seu certificado que estará disponível após a entrega do último trabalho realizado no curso.
Confira o que diz quem já fez e aprovou:
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